Eu discordo!

24ago09

Hoje, o colunista Joaquim Ferreira dos Santos (Gente Boa, Segundo Caderno, O Globo) publicou uma nota sobre as calças saruel, referindo-se às mesmas como “a calça que tem um gancho bem baixo e dá um volume esquisito no vão entre as pernas”, além de tê-las batizado de “calça caguel”. (Desnecessário!). Essa semana, em uma loja do Rio, eu estava experimentando o modelo  (que, particularmente, adoro!) quando na cabine ao lado da minha, uma outra cliente provando o mesmo produto, questionou o namorado sobre o look. Ele foi taxativo: “Ficou horrível!  Essas calças parecem um saco de batatas!”. Ela, coitadinha, saiu tristonha e sem o tal saco.

Será implicância masculina? Que me perdoem Joaquim Ferreira e o namorado-da-cliente, mas eu discordo em gênero e número.

5 Responses to “Eu discordo!”

  1. 1 lamanchavoraz

    Uma coisa garanto. Não é em todo mundo que essa roupa cai bem, mas isso é com qualquer roupa. O lance é o bom senso, coisa cada dia mais rara em nossa civilização. Mas a saruel sempre foi um estilo presente, só que com a novela ganhou massificação e ai aparecem os exageros. Eu acho legal ,quando bem usada.

  2. 2 Amanda

    Eu também discordo, amiga, amo as calças Saruel! São lindasss e você tb fica linda nelas, a pobre da menina devia ser um saquinho de batatas!! hauahaha

  3. 3 fê Maia (Portugal ahahaha)

    Fêêê , Estou adorando isso aqui! Adorei o termo “Caquel” usado pelo colunista Ahahahahahahaha Super pontual para algumas pssoas que usam essas calças e esquecem desse tal do “Simancol” !Eu por Exemplo , com um metro e um biscoito de altura, se usar uma dessas vou parecer um doas anões da branca de neve!
    É uma moda perigosa,mas pessoas como você,altas e megrinhas, usam sem ter que se preocupar e ela são a sua cara! Beijoos

  4. 4 Ana Chasco

    Amigaaa !!! To adorandoo seu blog !!
    Bom… eu também não gosto de calças saruel, me sinto igual “Maria Mijona”!! mas também depende mto do estilo da pessoa, ja vi mtas mulheres usando e arrasando com elas!!! 😉

  5. 5 MARI

    Bem, é uma questão de gosto, vai vr o n amorado dela gosta que ela use roupas mais apertadinhas mais sensuais, a saruel realmente não favorece o corpo feminino, eu tenho uma e quando quero ficar mais a vontade a uso e viro motivo de riso e piada para meus amigos, é que nem sempre a gente esta a fim de usar jeans e salto,quando quer um lock maisdescontraido parto p saruel e tenis ou rasteirnha, me marido nem fala nada ele disse que quem tem que estar bem su eu. Acho que faltou um pouco de delicadesa da parte dele.


Deixe um comentário

