Sem todo o som do sentido.

30maio10

E depois da lágrima, a alma acordou. Calma.  Mas ela é tão bonita e nem sabe, assim, quando sorri. Mas ela é tanto que não vê. Me disse que tem medo de ser… e quem não é? Aprendi que depois de uma certa idade, a gente se valoriza – disseram. Aprendi que depois de uma certa idade a gente não aprende – eu disse. Apenas acostuma a entender. Enteder é assim, tem dessas coisas. Envelhecer também. Mas eu sou tão jovem. E ela é sempre assim: cantando, ouvindo, andando. Acredita que para ser muito, precisa ser total. Ai, o céu pequeno já cabe aqui: na mão de quem não sabe ler, na mesma mão que já foi lida. Hoje, eu chorei com saudade de você e entendi que o costume de entender não foi suficiente. Eu não aprendi sem você. E eu chorei por não saber o que dizer, mas te liguei pedindo desculpas e dizendo que não podia desligar o telefone daquele jeito. Você me entendeu e disse para eu não me sentir culpada. Eu amo você. Assim, desse jeito estranho, brigando e querendo sempre mais, porque é por amor. Amo você porque sou você, a cada dia, e eu não suporto me ver fora de mim. Temos a maior proporção dividida. Ela grande, entende que é para todo dia o cuidado. E que viver é isso mesmo. Sem saber, só sendo. Alguém olhou pra trás e descobriu que estava errado. Lá no fundo, o que eu mais queria era isso: assim, nós todos. Sabe o que ele me disse? Mais que tudo na vida. Os meus dois números me fazem crer que é o momento de estar lá. E eu vou. Por que não? Não mais assuta. Meu abrigo, em mim, me oferece o conforto. Ela não mais teme. Nem eu. Nem você. Nem nós, juntos.

No Responses Yet to “Sem todo o som do sentido.”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

