Que hoje eu tô de bobeira

01ago10

Nunca fiquei bebada. Nunca me perdi assim, por alguma coisa. Preciso de consciência a todo tempo, de olhar nos olhos, de falar a verdade. De atentar a tudo, mesmo quando pareço desatenta. Só Deus sabe o que se passa aqui dentro. Sorte é que nasci sem a necessidade de adaptações. Eu me caibo. Aprendi a fazer minhas próprias unhas e a cuidar do próprio cabelo porque tenho horror a qualquer sensação de dependência. Em muitos casos, dispenso opiniões. Corro demais para não acreditar em tempo perdido e durmo pouco. Então, certo dia, li no horóscopo sobre uma fase propícia para novos relacionamentos. E eu, que não acredito em previsões, sorri porque algum astro bondoso resolveu acalmar o meu coração acelerado. E acelerado por quê? Não me dei conta, mas é assim que as coisas acontecem.

One Response to “Que hoje eu tô de bobeira”

  1. é assim mesmo, quando a gente menos espera.
    e olha que eu já fiquei bêbada, já me perdi por várias coisas e super não acredito em horóscopos.
    vai saber, né…


Deixe um comentário

